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Secretária Administrativa | Amoreiras [243-000193-1] (M/F)

Adecco

22.11.2025 | Lisboa, Portugal | Referência: 2322297


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Descrição da Função

Tens experiência na área de secretariado? Tens carta de condução? Consideras-te um perfil proativo, polivalente, comunicativo e de fácil adaptação?

Temos uma oportunidade onde podes dar uso a todas as tuas competências! Vem conhecer todos os detalhes

Enquanto Secretária Administrativa, vais integrar numa organização que tem presença no mercado ibérico, tendo como principal missão aportar valor à economia nacional através de capital, competências de gestão, originação de oportunidades de negócio e M&A, atuando na contínua valorização do capital empresas, imobiliário, participações e ativos financeiros

Onde vais trabalhar? Nas Amoreiras

Quais vão ser as tuas principais responsabilidades?
Secretariado à Administração;
Gestão da agenda profissional e pessoal da Administração;
Receção;
Organização de copa e sala de reuniões;
Gestão de correspondência e comunicações internas e externas;
Planeamento e organização de viagens, bem como de toda a logística envolvente, para fins corporativos e pessoais;
Elaboração de atas das reuniões de Administração;
Coordenação de fornecedores e serviços pessoais (reservas, pagamentos, logística, entre outros);
Apoio na organização de eventos corporativos;
Assistência em tarefas administrativas e de apoio pessoal inerentes à função.

O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa?
12º ano de escolaridade;
Experiência profissional semelhante de 3/4 anos;
Carta de condução;
Domínio de ferramentas Microsoft Office, uma vez que serão os sistemas que vais trabalhar diariamente;
Disponibilidade de horários, devido a reuniões existentes de concelho de administração;
Boa comunicação oral e escrita;
Boa capacidade de planeamento e organização;
Forte capacidade analítica, sentido de responsabilidade, organização, espírito crítico e rigor;
Proatividade, autonomia e polivalência.

O que temos para te oferecer?
Contrato diretamente com o cliente, a termo certo;
Vencimento base de acordo com a experiência profissional subsídio de alimentação;
Horário de trabalho 2ª a 6ªfeira das 08h30-17h30 mas tens de ter disponibilidade horária devido às reuniões de concelho de administração.

Não deixes que ninguém ocupe o teu lugar! Candidata-te!






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